loading...

domenica 3 aprile 2011

Eternamente viver, um amor imortal



.//Quero me abrir, dizer que sou assim:
Muitas vezes procurando por mim,
Seja depois de uma desilusão,
Depois de um sim ou um big não.

Quer saber? That´s Ok! Sou assim:
Muitas vezes fugindo de mim,
No trabalho, filmes, fantasias,
E hoje, te falando poesias...

Confessarei, sou assim:
Querendo a tristeza longe de mim.
Rir com você, que bem me faria!
Conversar, só sobre alegrias...

Quero me abrir, também sou assim:
Alguém descentrado só de mim.
Espero-te! Por você quero orar.
Fiz um café e bolo de fubá.

Quero dizer que também sou assim:
Reinventando algo para um fim.
Lembrei de um Salmo pra te ajudar.
Pegue minha mão, vamos caminhar ...


Adoro-te muitoooooo .. bjsssss



Amor verdadeiro é sincero


É sensível, é forte
É maior que tudo, até que a morte
É fogo, é ferro, é mil, é zero

Amor verdadeiro, é liberdade
É estar junto por querer
É morrer de saudade
É Juntos fazer acontecer

Amor verdadeiro, é maior que tudo
É aquele do perdão
De sentir aquele aperto, dentro no coração
É barulhento e é mudo
É se entregar, ao ouvir aquela canção

Amor verdadeiro é respeito, é carinho, é atenção
É pensar sempre no outro
É estar sempre com o outro, dentro do coração 




Deixe que tuas mãos falem
que se entrelacem as minhas
e na ponta dos dedos declare
o amor que sinto por ti
Percorri teu corpo...
por alguns pontos específicos
Minhas mãos dedilharam
tuas costas...
fizeram-te arrepiar inteira
Acariciei tua pele...
deslizei por alguns dos teus poros
me perdi na tua nuca
te vi me olhando com graça
com vontade
e até mesmo com um simples desejo
Meu medo maior impediu
que eu beijasse teus lábios
Mas te prometo, me dá mais uma chance
Quero te amar sem medo
repleto de desejo...
Mas preciso duma palavra tua
aquela que me diga um sim
apenas três letras
uma só afirmação...
Quero você...desejo teu olhar sempre!


. Entra in chat .

Néctar

No escuro dos teus olhos
Eu quero mergulhar, e esta lagrima que insiste em rolar
Eu vou roubar
Não posso te ver assim, não te quero ver chorar
Passe toda tua tristeza para mim
Deixa por ti eu chorar
Quero lastrear meu coração, amar tua essência de mulher
A taça de tuas dores eu quero secar
Para nunca te ver sofrer
Para nunca te ver chorar
Vou levar você comigo
Em uma viagem universal
Em uma noite enluarada, eu quero ser teu homem, teu amor, teu amigo
Por ente astros e estrelas
Em um sonho irreal
Eternamente viver, um amor imortal

-


.

Nessun commento:

Posta un commento

Eseguiamo Siti e Blog personalizzati , guarda : www.cipiri.com

loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Post più popolari

Elenco blog Amici

Poni una Domanda e Clicca il bottone Bianco


CLICCA QUI SOTTO
.



Visualizzazioni totali